quarta-feira, 27 de agosto de 2014

# Marina Silva não é Eduardo Campos!

           
            Depois que Eduardo Campos veio a falecer, em decorrência de um trágico acidente aéreo, o povo criou certa simpatia pela até então vice Marina Silva, que veio a assumir o posto de candidata a Presidente após o ocorrido.
As emoções estão à flor da pele e todos estão chocados com o acontecido, mas o futuro do país não pode ser decidido em meio às lágrimas e lamurias.
Marina Silva não é Eduardo Campos e todos sabem disto, não se deixem levar pela manipulação que a mídia está fazendo em favor desta candidata.
O Brasil precisa ir pra frente e não é com ela que iremos conseguir tal coisa. Esta senhora não passa segurança em suas palavras (pelo menos não para mim).
Parem para analisar as 40 razões que ela nos dá para votar nela, entrem no site e veja você mesmo, parece que eu estava analisando um currículo, onde um candidato inexperiente destaca apenas suas qualidades e não coloca informação alguma que seja relevante para o cargo ao qual está se propondo.
Marina Silva defende a natureza, esse é um ponto positivo na proposta dela, mas essa não deve ser a prioridade de um governo. Não estou dizendo aqui, que o Meio Ambiente é menos importante que a educação, saúde ou segurança pública, mas precisamos de soluções eficazes para esses problemas e isso deve ocorrer de maneira urgente.
Vão para as urnas e pratiquem aquilo que gritaram em junho e julho de 2013, mas usem a RAZÃO, pois se continuarem a votar pelo coração e emoção, o Brasil certamente sairá prejudicado e com ele, nós brasileiros. Peço que reflitam um pouco e analisem as propostas de cada candidato, porque depois de terminadas as eleições, não adianta virem propor manifestações e nem ficar de mimimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário